Obrigado por nos prestigiar. Seu prestígio nos engrandece.

sábado, 22 de agosto de 2015

(Re) Planejamento

Perguntas como “o que está dando certo e deve ser mantido?”, “o que precisa mudar e como?”  são feitas a todo momento e suas respostas devem ser buscadas pesquisando os registros dos resultados educacionais (avaliações promovidas pelo professor, os resultados da Avaliação de Aprendizagem em Processo – AAP, os resultados obtidos no SARESP além da análise do fluxo escolar - taxas de aprovação, reprovação e abandono).
Uma vez realizado o diagnóstico, a equipe escolar terá condições de repensar as metas propostas para o ano de 2015 e elaborar um plano de melhoria tendo em vista o desenvolvimento da competência leitora e o raciocínio lógico-matemático presentes no Currículo do Estado de São Paulo. 
 O grande desafio, neste momento, é transformar os dados obtidos no diagnóstico realizado em ações a serem desenvolvidas pela equipe escolar tendo como foco a aprendizagem de todos os alunos.

Nenhum comentário: