Obrigado por nos prestigiar. Seu prestígio nos engrandece.

quarta-feira, 10 de abril de 2013

DIA D MOBILIZAÇÃO NAS ESCOLAS

Todas as escolas da rede estadual realiza-se o “Dia D mobilização nas escolas”.
O objetivo da iniciativa é realizar uma autoavaliação na unidade com o intuito de detectar aspectos que demandam mais atenção na rotina escolar e, com isso, traçar novos planos e prioridades.
Os temas discutidos pela equipe gestora, professores, funcionários, representantes da comunidade e dos alunos são: gestão pedagógica, gestão dos recursos humanos, gestão participativa, gestão dos recursos físicos e financeiros e gestão de resultados educacionais do ensino e da aprendizagem.

  
  
Todos os pais e alunos visitaram as dependências conhecendo todos os espaços e também o local onde os seus filhos estudam.
Em especial, nossa escola discutiu a gestão dos recursos físicos e financeiros. Os participantes se subdividiram em diversos grupos e foram para a reflexão dos assuntos pertinentes ao analisado.
  
  
  
  
  
 Terminadas as devidas reflexões, os grupos participaram de uma confraternização, momento este de bastante descontração e diálogo entre os presentes.
 E para fechamento do Dia D de reflexão, os grupos apresentaram o seu trabalho final.
Atividade esta, que para a Equipe Gestora, foi bastante produtiva e nossa escola está muito feliz com a participação dos envolvidos através da sua comunidade, e sempre visando a melhoria da qualidade da educação dentro de nossa escola.
  



A Equipe Gestora, agradece o empenho e envolvimento de todos os professores, funcionarios, pais e alunos presentes neste dia tão positivo que foi o dia de hoje.

Nenhum comentário: