Obrigado por nos prestigiar. Seu prestígio nos engrandece.

sexta-feira, 9 de maio de 2014

HOMENAGEM AS MÃES

Os alunos com o apoio das professoras de Arte Fabiana, Maria Helena e Rita confeccionaram com os alunos os painéis comemorativos do dia das mães.
 Os aluno do 6º ano C confeccionaram juntamente com as Professoras Josana e Sandra Camargo o livro de receitas, trabalho este que obteve bastante envolvimento de todos os alunos da referida classe.

Os alunos do período da manhã no corredor deram um botão de rosas a sua mãe e os alunos do período da tarde com o apoio da aluna Esther representante do Grêmio Estudantil apresentaram um teatro mostrando como eles vêem suas mães, e outra equipe com a orientação da Professora Rita apresentou um poema as mães dos alunos do período, trabalho este que emocionou muitas que aqui estavam presentes.
 A recepção foi um momento de bastante alegria para as mães, pois receberam cada homenagem que enriqueceram mais e mais o carinho que seus filhos tem por elas, e nós enquanto escola parabenizamos as mães de nossa escola pelo seu dia.
 Durante a chegada para a reunião de pais e mestres, as mães foram aplaudidas pelos seus filhos.
Nós Equipe Irene Dias, desejamos um Feliz dia das Mães, a todas essas guerreiras e continuem iluminando e guiando os caminhos de seus filhos, pois o futuro está nas mãos desses pequeninos que tanto lutam e sonham com um ideal de vida. Obrigado mães por vocês fazerem parte de nossas vidas.

Nenhum comentário: