Obrigado por nos prestigiar. Seu prestígio nos engrandece.

sexta-feira, 15 de abril de 2016

SEMINÁRIO RENASCIMENTO CULTURAL

O Renascimento foi uma época muito rica, onde as pessoas voltaram a valorizar o conhecimento e a criatividade, expressando-se e lutando pelo direito de se expressar, que antes era totalmente controlado pela igreja. Isso foi muito importante para a nossa sociedade e abriu portas para vários outros movimentos que se seguiriam, moldando o mundo até chegarmos ao que temos hoje.
Isso é parte do nosso passado, e por isso eu acho importante estudar história, e não consigo imaginar uma forma melhor de estudar e expor esse conhecimento do que o trabalho que foi feito.
No meu grupo, e acredito que nos outros também, todos os participantes fizeram sua parte, estudaram e se esforçaram, e eu goste muito das apresentações que vi. Cada grupo expôs o tema de sua própria maneira e cada explicação foi diferente, uma variedade criativa que apenas contribui para a riqueza das apresentações.
Eu sou um frande fã de história e adorei este trabalho. Só tenho a agradecer aos meus colegas, ao meu grupo e à minha excelente professora Silvia, por essa oportunidade, e espero poder realizar mais trabalhos como este no futuro.

Nenhum comentário: